TARA ou AMOR ENRUSTIDO? Levantamento mostra que a cada 10 postagens de Flávio Dino nas redes, 06 fazem menção a Bolsonaro

0

Para ajudar a entender porque os números de ataques de Flavio Dino direcionados a Bolsonaro aumentaram consideravelmente nas redes sociais nos últimos dias, nossa redação entrou em contato com uma empresa de tecnologia da informação que atua com base nas redes sociais, a Reset Marketing e Comunicação LTDA e descobrimos que não era só impressão. Flávio Dino viu em Bolsonaro, uma forma de crescer politicamente e a prova disto é que as redes sociais do comunista cresceram em número de seguidores em 2020 mais de 50% em relação ao mesmo período do ano passado (janeiro-outubro). De acordo com o último levantamento, pra se ter uma noção de como o governador maranhense tem se preocupado mais com Bolsonaro do que com o próprio estado, nas últimas 24 horas Flávio Dino fez 9 posts dos quais 6 fazem referência direta ou indireta a Bolsonaro, sempre com críticas em sua tonalidade.

De acordo com levantamento da equipe de tecnologia da empresa acionada, em média, são 6 a cada 10 disparos de Flávio Dino nas redes sociais tendo como alvo direto ou indireto o presidente Jair Messias Bolsonaro. Somente nas últimas 24 horas foram vários posts comentando sobre a política norte-americana, com tom de deboche e criticas ao atual Presidente da República. Enquanto isso, o deputado Wellington do Curso denunciou nesta mesma semana um aparato de quase R$ 20 milhões em licitações envolvendo “serviços de buffet e cerimoniais“. Flávio Dino também não explicou porque aceitou pagar o dobro do preço padrão por respiradores que sequer foram entregues, de acordo com relatório divulgado pela CGU.

Enquanto o Maranhão segue como um dos piores estados da Federação Brasileira em quesito desenvolvimento, Flávio Dino segue fingindo inocência e tentando emplacar a imagem de bom gestor, que na verdade, nunca existiu.

Qual sua reação com essa notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui