Princípio de incêndio é registrado no Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá; situação foi controlada sem feridos

0
Alas precisaram ser evacuadas e pacientes transferidos para estacionamento até controle da situação

O princípio de incêndio foi registrado no início da noite deste sábado (16), se iniciando após um curto em uma central de ar-condicionado nas instalações onde atualmente funciona a farmácia do hospital. Em poucos minutos o que parecia um simples susto se transformou em um verdadeiro pandemônio, a fumaça provocada pelo consumo do aparelho tomou conta não só das instalações da farmácia mas de parte do hospital, obrigando os funcionários a retirar os pacientes que se encontravam em seu interior para a área externa onde funciona o estacionamento do local.
Enquanto alguns pacientes em situação foram deslocados, uma equipe de funcionários se revessava para tentar minimizar os riscos e evitar que o incêndio se propagasse e ganhasse amplitude.
O fogo foi controlado, não houve registro de feridos diga-se de passagem. Passado o susto se fará necessário uma perícia e uma vistoria rigorosa em outras centrais de ar-condicionado da unidade e cobranças em relação a equipe que atua na manutenção desses aparelhos, para evitar a repetição do que se viu nesta noite.

Qual sua reação com essa notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui