GLOBO MENTIU! Suzy não recebia visitas a 08 anos não por ser transexual mas por estrangular, matar e ocultar corpo de criança de 09 anos

3

O Antagonista confirmou que a transexual Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.

Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual está presa desde 2010.

A emissora sabia dos diversos crimes cometidos por Suzy mas ocultou todos na reportagem

Segundo o processo ao qual este site teve acesso, “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estuprador “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

Na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que não recebia visita na cadeia havia oito anos, como se a razão fosse a sua sexualidade. Foi por esse motivo que Drauzio Varella o abraçou. O motivo de a família não visitar o detento, contudo, é que ela o renegou, dada a enormidade do crime cometido.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais a globo não falou que o motivo de ela não receber visitas era por ser trans não, falou que não recebia visitas e ponto

  2. A pior emissora dos últimos tempos.
    A rede Globo de televisão, já passou dos limites com as reportagens mentirosas, induzindo pessoas a mostrar uma vida que nunca teve.
    Pelo amor de Deus! quer Ibope? Trabalhe com seriedade, respeitando sempre o telespectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui