Enquanto Dino não sabe o que faz um governador, MA-206 segue abandonada e ameaça se romper a qualquer momento

3

A MA-206 assim como outras estradas de responsabilidade do Governo do Maranhão, se tornou o “Calcanhar de Aquiles” de Flávio Dino e um exemplo claro da gestão desastrosa que assola a população interiorana maranhense.

A imagem prova que quando o assunto é demagogia, o governador do Maranhão entende  e muito bem, isso porque há dias atrás o mesmo ousou propor ajuda ao Governo Federal para recuperação das BRs que cortam o Maranhão, a proposta inclusive soou como piada para a população que depende dessas MAs para escoamento de alimentos e deslocamentos a longas distâncias. A MA-206 liga as cidades de Amapá do Maranhão, Carutapera, Luis Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes.

Populares locais estão organizando uma manifestação que prevê o bloqueio da MA, como última alternativa para chamar a atenção das autoridades para a vergonha que é ter um governador comunista que sonha em ser Presidente da República mas sequer sabe administrar seu próprio estado.

 

CONFIRA:

Qual sua reação com essa notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

3 COMENTÁRIOS

  1. Triste a situação dos maranhense ,atravessei ressrntemente o Maranhão, parando sempre, não vi uma pessoa falando bem do estado, muito menos do governador, me admiro das pretensões de Flávio Dino, um comunista idiota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui