Tido como homem forte na gestão Plácido Holanda, o ex-secretário de saúde de Santa Luzia do Paruá não detém o mesmo prestigio perante os grupos encabeçados por Vilson Ferraz e Dra. Eunice, mas que motivos fazem a presença do pré-candidato ser tão rejeitada entre simpatizantes dos dois grupos que brigam pela Prefeitura?
Gean foi visto em muitas oportunidades como autoritário por funcionários ligados ao setor de saúde, em quatro anos Gean colecionou aliados mas principalmente desafetos, a grande verdade é que ambos os grupos já debateram o perigo de se ter um aliado com perfil “explosivo” do lado, e nenhum dos pré-candidatos a executiva municipal parece interessado em ter sua imagem atrelada a dele. Agora o ex-secretário se vê refém de denúncias feitas por funcionários que se viram livres para falar, após estarem amparados pela lei que impede a demissão por retaliação política.
Mas nestas eleições municipais de 2020, se pode esperar de tudo, o ensaio já começou com a desistência do prefeito Plácido Holanda da disputa e promete fortes emoções até novembro já que o clima é de impressibilidade.





