O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, parece disposto a zombar das autoridades constituídas e ainda debochar da cara do povo do município. Josimar ainda convocou os servidores da Prefeitura para recepcioná-lo na volta à cidade depois da operação policial que encontrou até drogas ilícitas na sua casa, como se isso fosse motivo de orgulho e não de vergonha.
Os servidores do município são praticamente obrigados a venerar a imagem de Josimar como se isso fosse isentá-lo das acusações e investigações dirigidas pelo Ministério Público.
Na terça-feira, 15, Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) amanheceram em Governador Nunes Freire acompanhados de policiais da Polícia Civil. A primeira casa em que os policiais bateram foi na do prefeito Josimar da Serraria. Josimar estava passeando em São Luis.
Ele é um dos investigados na Operação Quarto Feliz e na sua residência foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Ronaldo Maciel da Vara das Organizações Criminosas. Os policiais encontraram na casa do prefeito 400 mil reais, arma e droga ilícita.
Outro que está enrolado com a polícia e o Ministério Público é o vereador Vanderley, um dos mentores do grupo e figura ativa na administração. Ele também foi acordado pela polícia nas primeiras horas da manhã de terça-feira. Depois da batida policial Vanderley viajou para São Luis e de lá pretende voltar para a cidade ao lado do prefeito Josimar da Serraria e ser recebido em inicialmente seria em carreata e agora vendo que seria um deboche muito grande transferiram pra uma recepção na casa do prefeito.
*Dois aliados não vão comparecer, estão presos*
Mais dois aliados fortes não estarão presentes. Ivan Jaques e Antonio Enfermeiro permanecem presos esses acusados de envolvimento na morte do vereador Kdson Rodrigues no ano de 2017 por golpes de faca.
O plano de Josimar, que é candidato a prefeito, parece ser unicamente para criar um fato eleitoral e divulgar a sua candidatura às custas dos servidores e do povo. Não bastasse o vexame da operação policial, josimar da serraria tentar impor ao seus aliados mais esta vergonha.






Porque as oligarquias políticas de governador Nunes Freire quando encomendam pesquisa não colocam a disposição da população todos os nomes dos pré candidatos a prefeitos? Será medo de ter um nome despontando no cenário político de governador Nunes Freire que não seja um deles? kkkkkk